Registros

Em Tiradentes, no dia 22 de março, J.F.F escreveu:

“Parabéns pela coragem, pelo talento, pela sensibilidade e, principalmente, por transformar uma história tão íntima e particular, tão forte; em um espetáculo de tamanha grandeza e percepção. Obrigada por compartilhar conosco a sua história de forma tão real, delicada e emocionante. Não sei mais o que dizer, estou emocionada e muito admirada. Grata, muito grata a vocês.”

A.L. nos assistiu em Buenos Aires dia 05 de março e escreveu:

“Felicidades por una propuesta arriesgada y verdadera. Traspasa la 4ª pared de la distancia y te remueve el estomago, la cabeza y el corazón. Gracias”

O que B.M nos escreveu, após assistir ao espetáculo, na sala João Ceschiatti em 10 de agosto de 2013:

“Olá! Acabei de assistir a peça As rosas no jardim de Zula. É de uma beleza e de uma coragem que emociona. A peça, as atrizes e a Rosângela: falo de tudo junto porque foi assim a apresentação, um espetáculo que dissolveu as fronteiras entre a arte e a vida. Tive vontade de chorar, ri muito e sai do Palácio das Artes com o coração reconfortado. Tive a sensação de que ainda há amor para além dos padrões que nos oprimem, de que as pessoas ainda podem se entender e se perdoar e principalmente, mesmo que eu erre, sempre existirá alguém para reconhecer minha humanidade, porque hoje em dia, muitas vezes quando erramos somos privados de nossa própria condição humana e isso é cruel. Obrigada e parabéns! Beijos, B.M.

EM TEMPO: Sou mãe de quatro meninos, de dois pais diferentes e não sou casada.Quantas vezes não quis largar tudo, quantas vezes não estive prestes a sumir. Por que não sumi? Não sei. O fio que nos segura nessa situação é muito frágil e ninguém sabe explicar o que o leva a se romper, simplesmente não está no nosso controle.”

S.B.R escreveu para nós:

“Emoção. A mais pura. A que vem e mexe com a alma. Que toca o que é importante e o que deve ser tocado. Obrigada. Obrigada. Obrigada.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s